9/11/17 às 15h17 - Atualizado em 9/11/17 às 15h44

AUTENTICAÇÃO DE PROJETO DE ARQUITETURA

É o ato administrativo que reconhece como verdadeiras e idênticas as cópias de projeto arquitetônico anteriormente aprovado ou visado pela Administração Regional, mediante exame comparativo com a cópia arquivada.

Apresentação do projeto arquitetônico para conferência com o original que se encontra nos arquivos da Administração.

Documentos Necessários:

• Requerimento preenchido e assinado;
  • Cópias do projeto arquitetônico completo;
  • Documentos pessoais;
  • Documentos do Imóvel e/ou Procuração Proprietário.

• Sem custos
  • O interessado deverá arcar com as despesas referentes a documentação necessária a ser anexada e analisada.

Etapas e prazos

• Cidadão abre solicitação por meio de requerimento padrão.
  • A Administração confere com o documento original que consta no arquivo e atesta ou indefere o ato.
  • A Administração Regional terá até trinta dias, para atender a cada solicitação e/ou requerimento encaminhado, respeitando o detalhamento estabelecido pelo COEDF.

Horário e local de atendimento

De 08 às 18 horas em dias úteis.

Setor de Indústrias Gráficas-SIG, QD 06, lote 1425, térreo – Brasília – DF – CEP: 70.610-440 (ao lado da Imprensa Nacional)