23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/08/20 às 10h29 - Atualizado em 3/08/20 às 11h37

Confira os trabalhos realizados pela Administração nessa semana

COMPARTILHAR

Manutenções foram feitas em toda a região

 

Mais uma semana cheia pela Região do Sudoeste/Octogonal e SIG. Nossas equipes trabalharam em obras e manutenções, atendendo a demandas recorrentes da comunidade. Confira abaixo o que foi realizado:


• Nesta semana, a Administração Regional finalizou a instalação do Ponto de Encontro Comunitário (PECs) da AOS 8 com a  fixação dos novos equipamentos na base de concreto. 
 


• Equipes da Administração fizeram a substituição de meios-fios danificados na quadra SQSW 304, bloco K. Foram reparados aproximadamente 30 metros de extensão.
 

 


• Cerca 13,5 toneladas de inservíveis foram retirados das ruas. A rota percorreu as quadras QRWS 1 a 7, SQSW 301, 504, CCSW e QMSW 5.
 

• Foi iniciada, no Parque Urbano do Bosque, a implementação de uma área exclusiva para os animais de estimação. O ambiente foi cercado para garantir a livre circulação e trazer mais segurança aos animais e seus tutores, a fim de diminuir as chances de acidentes e gerar um espaço de interação adequado.

 

• A Administração retirou cerca de 86 faixas irregulares de circulação.
 

Os trabalhos continuam na próxima semana! Caso tenha alguma solicitação, denúncia, reclamação ou mesmo elogios, acesse o site www.ouvidoria.df.gov.br ou ligue para 162 e formalize suas questões. Agora você também pode fazer suas solicitações de licenciamento, alavará e outras questões baixando o aplicativo e-GDF! Saiba mais www.linktr.ee/admsudoesteoctogonal

Mapa do site Dúvidas frequentes