29 de setembro

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17/09/20 às 16h54 - Atualizado em 17/09/20 às 16h54

Pedidos feitos pela Ouvidoria tem prioridade na resolução

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De acordo com o documento, servidores da pasta devem cumprir prazos e análises das demandas

No último dia 14, foi expedida a Ordem de Serviço nº 52, que trata sobre o atendimento prioritário de demandas encaminhadas pela comunidade ao Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal (S, relacionadas à Administração Regional do Sudoeste/Octogonal e SIG. De acordo com o documento, os servidores da Administração deverão zelar pelo cumprimento dos prazos legais de resposta ao cidadão e à análise imediata de qualquer solicitação relacionada ao Sistema.

A Ouvidoria da Administração Regional do Sudoeste/Octogonal integra o Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal. O órgão é responsável por gerir todas as demandas encaminhadas pela comunidade ao serviço público. Por isso, caso tenha alguma manifestação a fazer, acesse o site www.ouv.df.gov.br ou ligue para 162 e registre oficialmente o seu pedido.

Leia o documento na íntegra, clicando aqui.

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