FOTO: Buriti
Ao cumprimentá-los (as), reporto-me a importância da construção e ampliação de políticas voltadas às relações socioprofissionais de trabalho no âmbito do serviço público, por meio da promoção do bem-estar individual e coletivo, da valorização e do desenvolvimento pessoal dos servidores, bem como do exercício da cidadania.
Dessa forma, destaco o disposto no Decreto nº 42.375, de 9 de agosto de 2021, que instituiu os princípios e as diretrizes gerais para concepção, implantação e promoção de Política e Programas de Qualidade de Vida no Trabalho para os servidores da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal.
O espaço de convivência tem a proposta de dar mais qualidade para os servidores, é um ambiente onde eles podem se descontrair no seu horário de intervalos e jogar conversa fora. O espaço conta com sala de massagem, sala de lazer com sinuca, fliperama e vários outros jogos, a sala de leitura e um ótimo ambiente para realizarem suas refeições.
Nesse contexto, a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida informa que, em setembro de 2022, foi disponibilizado para uso dos servidores, colaboradores, estagiários e empregados públicos do Governo do Distrito Federal, o Espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Edifício Anexo do Palácio do Buriti.
Espaço Qualidade de Vida – Veja o Link.
Atenciosamente,
Administração Regional do Sudoeste, Octogonal e SIG.
Atualizado em Junho/2023
Administração Regional do Sudoeste e Octogonal
SIG Qd. 06 Lote 1425 próximo a CLSW 300B CEP: 70.610-440
BRASÍLIA - DF