20 de maio

12/03/24 às 16h52 - Atualizado em 12/03/24 às 16h52

Convite para formação do Conselho Regional de Cultura do Sudoeste, Octogonal e SIG.

Foto: Administração Regional do Sudoeste,Octogonal e SIG

🎭 Faça parte do Conselho Regional de Cultura (CRC), você terá a oportunidade de representar os interesses dos artistas, produtores culturais e da comunidade em geral.

📲 Para se candidatar basta acessar o site da Secretaria de Cultura do DF ou procurar a Gerência de Cultura no Parque Urbano Bosque do Sudoeste, que está sempre à disposição.

📆 Inscrições abertas de 12 de Março a 12 de Abril, não deixe essa chance passar! Contamos com a sua participação para construirmos juntos um futuro cultural ainda mais inspirador para nossa Região Administrativa!

Clique aqui  e acesse o edital.

Administração Regional do Sudoeste, Octogonal e SIG.

Atualizado em Março/2024