20 de junho

18/05/24 às 9h36 - Atualizado em 24/05/24 às 13h24

Chamamento Público para a Composição da Comissão de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA).

ARTE: ASCOM

🗣️ Chamamento Público para a Composição da Comissão de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) da Região Administrativa do Sudoeste/Octogonal e SIG.

👤 A Administração Regional do Sudoeste/Octogonal e SIG, convida a população a participar do processo de composição da Comissão de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) da nossa RA.

🗒️Os interessados no cargo deverão preencher o formulário disponível no link do nosso site ou de maneira presencial, no setor do Protocolo e Arquivo da Administração Regional do Sudoeste e Octogonal, localizado em SIG Quadra 06.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL –EDITAL COMDEMA

CLIQUE NO LINK DO CHAMAMENTO – CHAMAMENTO COMDEMA.

📸 Nos acompanhe nas redes sociais: confira nosso trabalho pelo nosso Instagram.

📲 ABRIR UMA OUVIDORIA: Abra uma Ouvidoria pelo site PARTICIPA DF.

Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Sudoeste, Octogonal e SIG 📰