9/03/20 às 15h58 - Atualizado em 9/03/20 às 16h46

Novo decreto redefine poligonais das regiões administrativas do DF

Setor de Industrias gráficas passa a fazer parte da Administração Regional do Sudoeste/Octogonal

Fotos: Joel Rodrigues / Agência Brasília

O Governador do Distrito Federal sancionou, em dezembro do ano passado, a Lei Complementar nº 958, que redefine as poligonais das regiões administrativas do DF.

Com a nova lei, a Administração Regional do Sudoeste/Octogonal passa a adotar em suas ações o Setor de Indústrias Gráficas (SIG), o que, na prática, inclui a região em seus planos.

“Já estão sendo elaboradas e articuladas as revitalizações necessárias para melhorar a qualidade urbana na região. Estamos nos reunindo com os órgãos do Distrito Federal, principalmente com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), para dar andamento aos projetos relativos ao SIG”, afirmou Administrador do Sudoeste/Octogonal, Luiz Eduardo Pessoa,

Com a adoção da nova região, é importante que os moradores, empresários e usuários utilizem do seu direito de registrar uma reclamação, denúncia, sugestão e/ou elogio sobre os serviços públicos prestados. Para isso, basta acessar o site da ouvidoria, um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo que ajuda a fortalecer o trabalho prestado, garantindo um registro efetivo das mensagens e que elas possam ser atendidas mais rapidamente.

Para mais informações
Telefone: 61 3343 – 4902