PARA MANIFESTAÇÕES DE OUVIDORIA
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, e número do protocolo em mãos.
Ligue 162
Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.
DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO CANAL DE ATENDIMENTO 162:
De segunda a sexta: das 7h às 21h;
Sábados, domingos e feriados: das 8h às 18h;
Ligação gratuita para telefone fixo e celular.
Atendimento presencial
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Anexo do Palácio do Buriti,
4º andar, sala 416, Zona Cívico-Administrativa
Brasília/DF – CEP. 70.075-900
PARA OBTER INFORMAÇÕES PÚBLICAS SOBRE O GDF
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.
Atendimento presencial
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Administração Regional do Sudoeste/Octogonal – RA XXII
SIG, Quadra 06, Lote 1425. Brasília, DF
CEP. 70610-460
Próximo à Imprensa Nacional e CLSW 300B
Administração Regional do Sudoeste e Octogonal
SIG Qd. 06 Lote 1425 próximo a CLSW 300B CEP: 70.610-440
BRASÍLIA - DF