30/08/21 às 11h54 - Atualizado em 10/05/22 às 14h47

CANAIS DE ATENDIMENTO

PARA MANIFESTAÇÕES DE OUVIDORIA
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação, e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora.

Ligue 162
Central de atendimento do Governo do Distrito Federal para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. O serviço é gratuito.

DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO CANAL DE ATENDIMENTO 162:

De segunda a sexta: das 7h às 21h;

Sábados, domingos e feriados: das 8h às 18h;

Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

Atendimento presencial

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Anexo do Palácio do Buriti,
4º andar, sala 416, Zona Cívico-Administrativa
Brasília/DF – CEP. 70.075-900

PARA OBTER INFORMAÇÕES PÚBLICAS SOBRE O GDF

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

Quero registrar agora.

Atendimento presencial