14/01/22 às 16h32 - Atualizado em 12/05/22 às 12h02

Reunião (Detran-Df)

Reunião

Na manhã de ontem (13), a equipe da Administração Regional do Sudoeste/Octogonal recebeu representantes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e da igreja Sara Nossa Terra.

Na ocasião, foram abordadas soluções de melhoria para o trânsito da 3ª avenida nas proximidades da QMSW, local onde há um grande fluxo de carros estacionados de forma irregular.

O Detran-DF se propôs a levantar um estudo para rever a sinalização horizontal e vertical da via e dos estacionamentos próximos, além de promover ações educacionais e preventivas no local para trazer maior segurança para todos que trafegam nas imediações.